| 19/09/2006 09h23min
Para a tentar o tricampeonato inglês e o inédito título da Liga dos Campeões, o Chelsea fez duas grandes contratações, o meio-campista alemão Michael Ballack e o atacante ucraniano Andreyi Shevchenko. Mas o técnico do time, o português José Mourinho, demonstrou não estar muito satisfeito com o que o ex-artilheiro do Milan vem mostrando em suas primeiras partidas.
– Sheva é um jogador fantástico, mas neste momento quero mais dele. Tenho certeza que ele também quer mais si próprio. Não acredito que ele esteja com problemas de adaptação, pois jogamos exatamente com o mesmo estilo do Milan. Ele está feliz e tenho certeza de que vai fazer gols – disse o treinador do Chelsea, dando um recado ao ucraniano.
No Campeonato Inglês, o time de Londres ocupa a terceira colocação com 12 pontos conquistados em cinco jogos, sendo quatro vitórias e uma derrota. Já pela Liga dos Campeões, o Chelsea venceu o vice-campeão alemão Werder Bremen na partida de estréia no mais importante torneio continental interclube da Europa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.