| 17/09/2006 19h25min
Consciente dos fatos ocorridos no intervalo entre o meia Léo Lima e a torcida, o técnico Mano Menezes disse que o problema já foi contornado. O jogador, de atuação sonolenta até certo ponto da primeira etapa, foi vaiado e não gostou. Irritado, respondeu com xingamentos dirigidos às arquibancadas do Estádio Olímpico. Os torcedores gremistas entenderam que o meia estava displiscente e abusando das tentativas de enfeitar as jogadas. Sobre isso, Mano Menezes alertou:
– Comigo no comando ele vai ter um pouco de problemas se ficar muito "enfeitado". Eu não acho que isso seja bom para o futebol nem necessário para que ele seja um grande jogador. Hoje ele demorou muito para entrar no jogo, o torcedor se irritou, teve o episódio da saída de campo, o qual ele reconhece que foi um erro individual – avaliou o treinador.
Sobre o episódio do atrito de Léo Lima com a torcida, o técnico lembrou que Léo Lima ainda é um tanto garoto e não soube se controlar.
– Acho que o Léo Lima tem que ter objetivos maiores, como fazer um grande campeonato pelo Grêmio, pensar em crescer na carreira, no novo momento da Seleção Brasileira. Só assim, se ele tiver uma constância de atuações, atitudes maduras, a gente vai tentar que ele entenda. Mas episódios como esse não vão mais acontecer – disse.
Já o jogador, resignado e de uma atuação reabilitadora na segunda etapa do jogo com o Botafogo, concedeu entrevista coletiva aos repórteres e se mostrou arrependido do que disse nos microfones das emissoras de rádio na saída de campo no primeiro tempo.
– Peço desculpas a todos e tenho certeza que isso não vai acontecer mais. No jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, vou procurar dar meu máximo para a torcida sair feliz daqui – resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.