| 12/09/2006 10h00min
O Avaí, tenta, nesta quarta, às 20h30min, no Serra Dourada, em Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados. Posição que a equipe perdeu depois das sucessivas derrotas nas ùltimas rodadas.
O leão liderou a competição por várias rodadas, mas depois das cinco derrotas seguidas caiu para a sétima colocação, uma das piores da equipe desde o início do brasileiro. Após a derrota para o São Raimundo, muita coisa mudou na Ressacada, a começar pelo técnico. Dorival Júnior entrou no lugar de Benazzi e em sua primeira partida à frente da equipe saiu vitorioso. Vanceu o Marília por 2 a 0, na Ressacada. Contra o Vila, fora de casa pode ser a consolidação da recuperação na tabela de classificação.
Se vencer, chega aos 36 pontos. Neste caso, voltaria à zona de acesso à Série A se o Atlético-MG não derrotar o Paulista, em Belo Horizonte, no mesmo horário. O problema é que, nos 10 jogos disputados fora de Florianópolis
até agora, o Avaí só conseguiu um
triunfo. Foi no dia 26 de maio, no 1 a 0 sobre o Paulista, em Jundiaí.
Com a volta de Pedro Ayub, Marquinhos Júnior e Caetano, o técnico Júnior muda bastante a equipe. Mas o esquema 3-5-2 continua, já que na defesa não houve alterações. No ataque Fábio Bala volta no lugar de Sandro Silva e forma novamente a dupla com Fábio Nunes. O lateral-direito Carlinhos chegou a reclamar de dores musculares, mas viajou com o grupo e deve atuar.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.