Notícias

 | 11/09/2006 18h02min

Coritiba quer manter invencibilidade no Couto Pereira

Líder da compeção, time paranaense recebe o Brasiliense nesta terça

O Coritiba defenderá uma invencibilidade de 24 jogos no Estádio Couto Pereira a partir das 20h30min desta terça, diante do Brasiliense. Desde novembro de 2005, quando perdeu para o Corinthians, o Coxa não conhece uma derrota em seus domínios. Se vencer, o time paranaense continua na liderança da Série B e parte cada vez mais firme rumo à vaga na primeira divisão em 2007.

O meia Batatinha, autor do gol de empate diante da Portuguesa no último lance da partida, deverá ser a maior novidade. O técnico Paulo Bonamigo deixou essa possibilidade em aberto após o confronto do Canindé, pela última rodada.

– O Rodrigo Batatinha está sendo uma boa alternativa. Quando entra na partida tem dado uma mecânica diferente para a equipe. Pode, sem dúvida, começar jogando – afirmou o treinador.

Batatinha quer ganhar a confiança de Bonamigo e promete muita dedicação caso seja confirmado.

– Se começar, quero corresponder e ajudar meus companheiros. Com o apoio deles, temos tudo para conquistar mais uma vitória no Couto e se consolidar na liderança – disse o jogador.

Sem poder contar com Márcio Egídio, expulso diante da Lusa, o treinador deve manter Peruíbe no time. A dúvida está no esquema tático, já que com a possível entrada de Batatinha a tendência é atuar no 4-4-2. No ataque, William, que saiu reclamando com a torcida na última rodada, pode perder a vaga para Alberto.

No lado do Jacaré, o técnico Jair Picerni quer que a equipe se espelhe na derrota diante do América-RN, na última rodada, para tomar uma atitude melhor em campo.

– Fiquei indignado. Foi um absurdo. Não dá nem para comentar de tão baixo que a equipe foi. O poder de reação ficou em zero. Com essa mentalidade, não se vai a lugar nenhum – desabafou.

Para se recuperar, o treinador não contará com o zagueiro Pedro Paulo, expulso no sábado, e o lateral-esquerdo Augusto, machucado. Como o zagueiro Padovani também está contundido, Gerson deve ficar com a vaga. Na lateral, Marquinhos não agradou e a chance pode ficar para Kabrini.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.