| 07/09/2006 19h06min
O goleiro Rogério Ceni tem sido bastante assediado pela imprensa argentina nas horas que antecedem o confronto contra o Boca Juniors. Só que o atacante Guillermo Barros Schelotto fez questão de abrir uma polêmica e minimizou os recentes feitos do capitão tricolor.
– Só o vejo como um goleiro, nada mais. Está certo que bate bem na bola, mas é só um goleiro. Também temos que lembrar que cometeu erros nas últimas partidas que custaram pontos ao São Paulo. O pior deles foi na Libertadores – afirmou o atleta.
O lance apontado por Schelotto ocorreu na partida de volta da final contra o Inter. Rogério Ceni largou dentro da pequena área uma bola aparentemente fácil que proporcionou o gol de Fernandão.
Além disso, Rogério também perdeu recentemente um pênalti no empate contra o Fortaleza, no Morumbi. O lance poderia ter aumentado mais a vantagem do São Paulo na liderança do Brasileirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.