| 07/09/2006 19h09min
Com o pensamento de chegar à primeira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrenta o Santo André, nesta sexta, dia 8, às 20h30min, no estádio da Ilha do Retiro, em partida válida pela 22ª rodada da competição.
A equipe pernambucana vem em boa fase na Segundona e está há quatro jogos sem saber o que é derrota. Com 36 pontos conquistados, o Leão está na terceira colocação no campeonato, há apenas dois pontos de diferença dos líderes Coritiba e Náutico.
Para enfrentar o Santo André, o técnico Givaldo Oliveira tem dois desfalques. O meio-campista Wellington foi julgado pelo STJD nesta semana e punido por dois jogos devido uma expulsão. Com isso, Geraldo ganha nova oportunidade entre os titulares.
Outro que não joga é o atacante Fumagalli, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 diante o Gama, na última rodada, e cumpre suspensão, dando lugar a Marco Antônio.
Quem retorna à equipe é o lateral-direito Marcos Tamandaré. O atleta cumpriu suspensão contra os calangos e volta no lugar de Tiago, que teve uma atuação elogiada em sua estréia pelo Sport na última rodada.
O Santo André é outra equipe em ascensão no campeonato, ocupando a sexta colocação, com 30 pontos conquistados. Dependendo dos resultados nesta rodada, com uma vitória, o Ramalhão pode chegar à zona dos quatro melhores times da Série B.
O treinador Ruy Scarpino terá dois desfalques para enfrentar os pernambucanos. O zagueiro Ozéia e meia Vander receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Marília, na última terça, e irão cumprir suspensão.
Para o lugar vago na zaga, as opções ficam entre Da Guia e Galiardo. Já para o meio-campo, Scarpino pode escalar Hernanes ou recuar o atacante Denni, escalando Cadu ou Anaílson, que está recuperado de lesão, como companheiro de ataque de Bebeto, artilheiro da equipe no campeonato, com seis gols anotados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.