| 04/09/2006 20h33min
O Gama recebe o Sport nesta terça, às 20h30min, no Mané Garrincha e mais uma vez não contará com o incentivo da sua torcida já que está cumprindo determinação do Ministério Público do Distrito Federal. O Bezerrão, na cidade satélite do Gama, está em obras e o Mané Garrincha ainda não está de acordo com o que foi pedido pelo Corpo de Bombeiros. O time do Distrito Federal está na 13ª posição da série B, com 27 pontos ganhos. Já o rubro-negro pernambucano ocupa a terceira colocação com 33 pontos.
No Gama, o técnico Édson Porto não vai contar com o lateral Anderson Mineiro nem com o meia Marcelo Goianira, ambos cumprindo suspensão. Márcio Goiano retorna à lateral enquanto Marcos Alexandre e Juninho disputam uma vaga no meio. No ataque, Vanderlei está recuperado mas ainda não está confirmado. Ele pode entrar na vaga de Castor que atuou na última partida. Se, recuperando-se de lesão, vai para o jogo.
No Sport, o técnico Givanildo de Oliveira admite improvisar o volante Everton na lateral direita. Marcos Tamandaré recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí. A primeira opção seria o novato Tiago, mas ele ainda depende de regularização na CBF. Se Everton for escalado na lateral, Ticão entrará no meio campo. No ataque, Marco Antonio também está suspenso e Anderson entra ao lado de Adriano Magrão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.