| 30/08/2006 11h41min
O Manchester United está ficando marcado pela longevidade de seus goleiros. Depois de Peter Schmeichel, que ficou famoso no final da década de 1990 e defendeu o clube inglês até os 36 anos (parou de jogar em 2003, aos 42 anos), o holandês Edwin van der Sar afirmou que quer continuar no clube por mais dois anos.
Prestes a completar 36 anos, o titular da seleção holandesa na Copa do Mundo da Alemanha quer encerrar sua carreira na equipe que defende desde a última temporada, quando deixou o modesto Fulham, também da Inglaterra.
– Gosto de estar no Manchester. Sinto-me bem aqui e por isso não há razão para pensar em ir a outro clube – declarou o camisa 1.
Van der Saar chegou a se aposentar da seleção da Holanda após o Mundial deste ano, mas desistiu da idéia e voltou ao time nacional para as eliminatórias para a Eurocopa de 2008, que acontecerá 1em conjunto na Suíça e na Áustria.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.