| 27/08/2006 21h31min
Com a vitória neste domingo no GP da Turquia, Felipe Massa superou Rubens Barrichello no tempo necessário para vencer a primeira corrida na Fórmula 1. Rubinho é o piloto que mais demorou para ganhar uma prova na história da categoria, com 124 GPs. Massa precisou de 67 GPs para chegar ao lugar mais alto do pódio, 57 a menos para conseguir um triunfo. As informações são do site GloboEsporte.com.
Mas quando a disputa passa para dentro da equipe Ferrari, o cenário muda. Rubens Barrichello conseguiu uma vitória logo na 11ª prova pela equipe, no GP da Alemanha de 2000. Massa demorou um pouco mais, já que o GP da Turquia é a 13ª prova desta temporada. A vitória de Rubinho veio em condições adversas, já que ele tinha largado em 18º lugar (segunda pior posição de um piloto no grid de largada que venceu uma prova na F-1). Massa dominou o GP da Turquia após largar na pole position.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.