Notícias

 | 26/08/2006 15h30min

André Heller comemora vitória sobre a Rússia

Meio-de-rede espera outro jogo difícil na decisão contra a França

No começo, parecia que ia ser tranqüilo. O Brasil entrou concentrado em quadra e venceu os dois primeiros sets por 25/19. Mas, a partir da terceira parcial, a Rússia acertou mais no ataque, melhorou na defesa e contou com o apoio da torcida para endurecer o jogo, vencido pelos brasileiros no quarto set.

– Foi uma belíssima partida. Fizemos dois sets impecáveis, mas no terceiro caímos um pouco e permitimos o crescimento deles. Mas, graças a Deus conseguimos a classificação e agora é descansar para amanhã – comentou o meio-de-rede André Heller.

O Brasil encara a França às 12h deste domingo em jogo que vale o título da Liga Mundial. Os comandados de Bernardinho buscam o hexacampeonato (venceram os últimos três), mas com muito respeito pelos franceses, que disputam pela primeira vez a final.

– A França é muito arrumada taticamente, defendem muito, erram pouco e têm um espírito coletivo muito forte. É uma equipe muito parecida com a nossa e temos de ter bastante cuidado – analisa Heller.

O meio-de-rede não nega que vencer os franceses na decisão dará um gostinho de vingança da derrota na final da Copa do Mundo de futebol, em 1998, e nas quartas-de-final da Copa de 2002, na Alemanha. Mas garante que isso não tira a concentração dos atletas.

– Sei que essas comparações existem, mas temos tanta confiança no nosso trabalho que esses fatores externos dificilmente entram no nosso grupo. São dois esportes diferentes e vamos entrar focados para conquistar mais esse título – garante o jogador.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.