| 25/08/2006 22h51min
O Náutico venceu o Santo André por 2 a 0, em casa, nesta sexta e alcançou provisoriamente a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu apenas espera o resultado entre Coritiba e Avaí no estádio da Ressacada, neste sábado, para saber se termina o primeiro turno sozinho na ponta da competição.
Foi a sexta vitória em sete partidas disputadas no Estádio dos Aflitos desde que o técnico Paulo Campos assumiu o comando da equipe. O resultado leva o Náutico a 35 pontos. Caso o Coritiba vença, os dois times dividirão a liderança, mas os paranaenses levarão vantagem no saldo de gols. O Ramalhão permanece na zona intermediária da tabela, com 27 pontos.
O Timbu dominou o time paulista desde o início. Sufocando desde o início, os líderes da Série B chegaram ao primeiro gol depois de 26 minutos de pressão.Em cobrança de falta de Jamur, Cadu jogou contra a própria meta, abrindo o placar. O time ainda ampliou no final da etapa, com Kuki aproveitando cruzamento de Sidny.
Na 20ª rodada, o Náutico defende a liderança contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em 2 de setembro. O Santo André tenta a recuperação contra o Paulista, no mesmo dia, no estádio Bruno José Daniel.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.