| 23/08/2006 18h52min
O presidente Fernando Carvalho desmentiu a informação dada pelo jornalista da Rádio Farroupilha, Farid Germano Filho, ao clicRBS e descartou completamente a contratação do argentino Guiñazu, qua atua no Libertad. O time paraguaio pediu US$ 1,8 milhão pelo atleta e assustou a diretoria colorada, que promete anunciar um novo reforço no início da semana que vem.
– Nós tentamos este jogador, mas como ele só admitem vender não há a menor possibilidade do Inter adquirir o jogador. Ele está completamente descartado. O Libertad pediu US$ 1,8 milhão pelo atleta e nós não vamos pagar nem metade disto pelo Guiñazu. Nós estamos mirando um jogador e ele está praticamente acertado. No início da semana que vem deve ser anunciado – disse Carvalho.
As especulações continuam no Estádio Beira-Rio. Os laterais-esquerdos Athirson e Jean também não vestirão a camiseta colorada no Mundial Interclubes.
– O Athirson foi oferecido por dois empresários, mas o Inter não se interessou. O Jean nunca foi procurado por nós e, portanto não interessa.
Quem recebeu uma sondagem do Inter foi o meia argentino Verón. O jogador deixou a Inter de Milão ao término da temporada passada na Europa e atualmente defende o Estudiantes de La Plata.
– Foi uma curiosidade minha para saber como um jogador de tanto talento foi parar no Estudiantes. Mas a informação que recebi, do próprio jogador, é que ele está lá pois quer passar um tempo perto de seus familiares. Ele é torcedor do clube, seu pai é ídolo lá, foi tri-campeão da Libertadores na década de 70 e por isto ele está jogando lá. Não está interessado na questão salarial – revela o presidente.
O presidente deu um recado à torcida colorada e prometeu manter os pés no chão no momento de acertar os contratos dos reforços que virão em seguida para reforçar o gupo colorado.
– Quem espera por grandes nomes, que lotem o aeroporto e chame muito a atenção, pode esquecer. O Inter vai seguir contratando na linha que sempre buscou seus jogadores. Estamos atrás de jogadores do mesmo nível que os nossos. Eu lembro sempre do Fernandão, que chegou sem muito alarde e chegou ao nível que está hoje – encerrou Carvalho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.