| 23/08/2006 18h13min
Na segunda rodada do Campeonato Inglês da temporada 2006/2007, os grandes times do país tiveram sorte diferente. Jogando fora de casa, Manchester United bateu o Charlton por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição, enquanto o Chelsea foi derrotado por 2 a 1 para o Middlesbrough.
Os gols da vitória dos Diabos Vermelhos foram anotados todos no segundo tempo da partida. Aos 4 minutos da etapa final, Fletcher abriu o placar, que foi ampliado aos 35 minutos, com o francês Saha. O golpe de misericórdia aconteceu aos 45 minutos, com o gol do norueguês Solskjaer.
Mesma sorte não teve o Chelsea. A equipe começou a partida na frente, depois de gol de Shevchenko, aos 15 minutos do primeiro tempo. Contudo, os Blues não conseguiram segurar o resultado e sofreram a virada no final da partida. Aos 35 minutos do segundo tempo, Fábio Rochemback levantou na área em cobrança de falta e encontrou o zagueiro Pogatetz livre para mandar para o fundo das redes.
O gol da vitória do Boro veio aos 45 minutos. Depois de cruzamento da esquerda, Yakubo escorou e a bola sofreu para o australiano Mark Viduka, que fuzilou o goleiro do Chelsea e decretou a vitória dos donos da casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.