| 05/08/2002 21h25min
Esta semana será decisiva na preparação do Figueirense para a Série A do Campeonato Catarinense. Após a derrota por 3 a 0 no amistoso contra o Atlético-PR neste domingo, 4 de agosto, em Curitiba, algumas falhas alvinegras vieram à tona, como deficiências nas laterais e a falta de condicionamento físico de alguns jogadores, como Marcinho, que teve que abandonar o jogo devido à cãibras.
A equipe catarinense – que jogou domingo desfalcada de Marcio Goiano, Marcelinho, Mabília e Simplício – provavelmente contará com os jogadores que estavam no departamento afastados na estréia no dia 10 de agosto, no próximo sábado. Marcio Goiano treinou nesta segunda no Centro de Treinamento do Cambirela e os demais retornam aos gramados nesta terça.
Entretanto, Bebeto, que havia voltado ao campo para enfrentar o Atlético depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo, acabou voltando ao departamento médico depois de sofrer uma entrada dura no jogo. Bebeto está com problemas no ligamento do joelho e deverá ficar pelo menos 30 dias afastado.
Já os novos contratados Claúdio e Mendes devem começar nesta terça os primeiros trabalhos com bola junto com ao grupo. O técnico Roberval Davino afirmou que novas contratações deverão ser feitas antes da estréia contra o Vasco, ou durante as primeiras rodadas da Série A do Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.