| 23/08/2006 12h51min
O técnico da seleção masculina, Bernardinho, afirmou hoje que a Bulgária foi superior durante toda a vitória de 3 sets a 0 sobre o Brasil, com parciais de 25/17, 25/23 e 25/20, pela abertura da fase final da Liga Mundial de Vôlei.
– A Bulgária jogou muito bem e nós não conseguimos entrar no ritmo – disse Bernardinho ao término da partida, que durou apenas 1 hora e 21 minutos.
– Estamos tentando entender o que aconteceu – completou o treinador.
Bernardinho disse que o Brasil começou bem, mas não conseguiu colocar pressão no adversário, que se adiantou no placar e sempre manteve sua vantagem.
Além disso, o técnico reconheceu que o Brasil foi mal, e que os jogadores deram sinais de má forma física. O técnico da equipe que ganhou as duas últimas edições da Liga Mundial confessou ainda não saber se a derrota de hoje foi fruto de "erros na preparação" para a fase final.
– Para nós, hoje foi muito difícil. Há duas semanas estávamos na Finlândia, depois voltamos ao Brasil, agora estamos aqui. Pode ser que isto tenha afetado os jogadores – destacou.
No entanto, ele ressaltou que não é o momento para buscar desculpas.
– Nada está perdido, mas após uma derrota como essa é muito difícil seguir adiante – disse Rezende, completando que sua equipe tentará fazer o melhor amanhã, contra a Itália e na sexta-feira, quando a seleção pega os donos da casa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.