| 22/08/2006 23h50min
Após novo empate diante de sua torcida, os jogadores da Portuguesa lamentaram o resultado de 1 a 1 com o Sport. A igualdade nesta terça-feira foi a sétima da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo que quatro destas aconteceram no estádio do Canindé. Mesmo assim, o time manteve a invencibilidade desde que Candinho assumiu – foram dois empates e uma vitória.
– É ruim pela posição incômoda que a gente se encontra e foi péssimo resultado pela circunstância – lamentou Alex Alves, lembrando a 17ª colocação que ocupa a Portuguesa.
Se tivesse vencido, aliás, o time paulista deixaria mesmo que provisoriamente a zona de rebaixamento, já que se encontra a apenas um ponto do Guarani, primeiro fora da região da degola.
Já o atacante Cléber viu com bons olhos a atuação da equipe, apesar de não ter gostado do placar do jogo.
– É difícil pelo resultado, mas a gente fica feliz pela evolução da equipe. Não é o resultado, pois a gente está em uma situação difícil e precisa vencer, mas esta evolução anima para uma virada no segundo turno – finalizou.
Agora, o time paulista tentará manter a fase invicta contra o São Raimundo, em Manaus, no próximo dia 2 de setembro (sábado).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.