| 19/08/2006 21h05min
Superar o momento turbulento e vencer o Noroeste é o desafio do Criciúma neste domingo, em Bauru (SP). A partida, válida pela terceira rodada da segunda fase, inicia às 16h, no Estádio Alfredão.
Com o técnico interino Luiz Gonzaga Milioli, o Tigre quer apagar o vexame da goleada sofrida para o Joinville na última quinta-feira à noite.
A delegação viajou sábado para o interior paulista. No caminho, o técnico Luiz Gonzaga Milioli procurou conversar com os jogadores em busca de soluções para a equipe, que tem o desfalque do goleiro Fabiano, expulso na última rodada. Zé Carlos será o titular. Mas o técnico interino ainda tem outras dúvidas em relação a equipe.
A primeira está na ala-direita. Eder atuou por 20 minutos na derrota para o Joinville e pode ceder lugar a Felipe, que foi revelado pelo próprio Milioli nas categorias de base do Tigre como ala. Assim, o zagueiro Claudio Luis retornaria à equipe, com a manutenção de Rodrigo na zaga.
Já o meio-de-campo, que Milioli
considera vulnerável para um jogo disputado fora de casa, pode receber o reforço de Marcelo Rosa, em lugar de Athos. Apesar da falta de treinos e do momento turbulento
vivido pelo clube, Milioli aposta numa melhora emocional do grupo:
– Vou conversar com os jogadores para ver o que está acontecendo e assim definir a melhor equipe momentos antes da partida – resumiu.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.