Notícias

 | 16/08/2006 16h05min

Zé Roberto pede paciência contra a Coréia do Sul

Brasil estréia no Grand Prix diante das asiáticas na madrugada de sexta

Técnico da seleção brasileira feminina, José Roberto Guimarães pediu paciência para as atletas do time nacional na estréia do Grand Prix, contra a Coréia do Sul na madrugada desta sexta. De acordo com ele, a expectativa para o duelo é grande.

– Não sabemos muito sobre as jogadoras da Coréia, mas a escola é de muita velocidade, defesa eficiente e boas coordenações de ataque. Será um jogo nervoso, de paciência – comentou o treinador.

As jogadoras, por sua vez, estão empolgadas.

– Nos preparamos da melhor maneira possível. Sabemos que será uma disputa complicada, mas vamos tentar dar o máximo a cada jogo. Rússia, Cuba e China serão nossos principais adversários. A Itália também jogará reforçada. Mas estamos animadas e vamos lutar muito – garantiu a meio-de-rede Carol Gattaz.

Sua xará, a levantadora Carol Albuquerque ressalta a importância do Grand Prix como preparação para o Mundial.

– Será uma disputa muito forte. Cada partida será diferente, as escolas são muito diversas. Mas estamos bem preparadas – comentou.

A atacante Sheilla concorda e se inspira no jogo decisivo do Grand Prix em 2005, quando o Brasil ficou com o título.

– A partida contra a Itália acabou sendo uma final. Vencemos por 3 sets a 2, um resultado inesperado para muita gente, que só reforçou a nossa confiança. Este ano, o Grand Prix será uma preparação para o Mundial, mas isso não muda a nossa vontade de vencer de novo – assegurou a atleta, destaque daquela decisão, com 31 pontos.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

16/08/2006 14h32min
República Dominicana vence EUA pelo Grand Prix
15/08/2006 23h56min
Duas partidas abrem o Grupo C do Grand Prix
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.