| 13/08/2006 19h17min
Com um toque rápido no meio-de-campo e velocidade, o Criciúma envolveu a Cabofriense e aplicou 4 a 1 na estréia na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse, neste domingo.
O Tigre precisou de 45 minutos para liquidar o jogo, embora a Cabofriense tenha assustado nos minutos iniciais. A qualidade do Criciúma começou a aparecer com Dejair, aos 14 minutos, que marcou em chute no canto do direito. Aos 37, o atacante acertou um chute colocado no ângulo, fora do alcance do goleiro.
Com espaços oferecidos pela Cabofriense, o Tigre contra-atacou e ampliou aos 44. Fernandinho roubou a bola na defesa, avançou e tocou para Beto desviar para o gol.
No segundo tempo, o Criciúma manteve o controle do jogo mesmo com as modificações na equipe. Rodrigo Silva sofreu pênalti aos 27 minutos. O meia Fernandinho cobrou e fez o quarto gol. A Cabofriense descontou com Eraldo aos 30, também em cobrança de pênalti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.