| 11/08/2006 09h59min
O quarto goleiro do São Paulo, Weverson, 19 anos, morreu nesta sexta, por volta das 3h30min em um acidente de carro na BR-116, rodovia Régis Bittencourt, quilômetro 311, perto do município de Juquitiba. O terceiro camisa 1 são-paulino, Bruno, 20 anos, acompanhava o colega no automóvel e foi encaminhado a um hospital. Segundo a equipe, ele apresenta um trauma na região cervical.
Além dos dois atletas, estavam no carro três jogadoras de vôlei do Osasco. Uma delas, Natália Lane, também morreu. As outras atletas, Paula Carbonari e Clarisse Benício, foram encaminhadas a um hospital.
O acidente aconteceu quando o grupo voltava da casa do pai de Bruno, em São Lorenço da Serra, no interior de São Paulo. O golf dirigido por Weverson perdeu o controle e capotou, caindo em um desnível na pista. Devido ao ocorrido, o Tricolor suspendeu o treino desta manhã. O time só fará uma movimentação à tarde, no CCT da Barra
Funda.
Weverson foi goleiro do São Paulo na Copa
São Paulo de Juniores. Já Bruno está inscrito na Libertadores, como reserva de Rogério Ceni e Bosco. Natália, foi campeã mundial juvenil pela seleção brasileira da categoria e jogava no Osasco desde as categorias de base do time.
RÁDIO GAÚCHA E GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.