| 10/08/2006 21h46min
Buscando não deixar o Avaí-SC, líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, se distanciar, o Coritiba-PR recebe o Paysandu-PA, nesta sexta, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 20h30min pensando apenas no resultado positivo.
Com um jogo a menos e quatro pontos de diferença, o coxa conta com uma invencibilidade de 20 jogos em seus domínios para alcançar mais um resultado positivo. O time paranaense soma 26 pontos em segundo lugar. Já o papão, com 22 pontos, precisa pontuar para encostar na zona de classificação.
A única dúvida do técnico Paulo Bonamigo é o atacante Ânderson Gomes. Artilheiro do time na competição, e destaque das últimas rodadas, o jogador sofre com uma tendinite e aguarda liberação do departamento médico.
– Ele vai descansar, temos 48 horas até o jogo, ele está numa forma extraordinária e, se perder dois ou três dias de treino, não é problema – analisou Bonamigo.
Com o retorno de Cristian no meio, Caio, titular na partida diante do América-RN, poderá ser dealocado para o ataque caso Ânderson fique de fora. Outras opções estão no banco: William e Alberto. Na zaga, Henrique retorna no lugar de Douglas. Para o comandante coxa-branca, o importante mesmo é não perder o foco.
– O grupo mostra que estamos no caminho certo, a equipe está encorpando, os jogadores estão confiantes e crescendo na hora certa. Conseqüentemente, a equipe fica mais forte, mas ainda temos que ter os pés no chão – analisou o treinador, comentando sobre a boa fase do time após a Copa do Mundo.
Pelo Paysandu, o técnico Ademir Fonseca terá alguns problemas para escalar o Papão. O volante Daniel está suspenso com três cartões amarelos. O treinador arrumou o time durante a semana com Junior no meio e Cametá na zaga, mas o zagueiro bicolor sofreu uma lesão no menisco. Já o goleiro Márcio começou o tratamento de uma lesão no joelho e cede seu lugar para Ronaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.