| 27/07/2002 16h03min
O técnico Tite já antecipou que a principal carência tricolor para o segundo semestre é um centroavante. Mesmo assim, Grafite (foto), 23 anos, não se sente desprestigiado. Apesar de haver marcado apenas quatro gols com a camisa do Grêmio desde sua chegada, no início do ano, o camisa nove sabe que seu desempenho só não foi melhor por conta de uma séria lesão.
Grafite, trazido do Santa Cruz, de Pernambuco, sofreu ruptura total do ligamento colateral do joelho direito assim que chegou, em janeiro. A volta só ocorreu em abril, quando Rodrigo Mendes já disparava como goleador da Libertadores e Luizão já havia sido contratado. As chances se tornaram raras.
– Tudo que eu quero é seqüência de partidas, umas quatro ou cinco – pede agora o centroavante. Sexta-feira, ele deu uma prova de que aproveitará ao máximo cada chance. Mesmo com o gramado prejudicado pela chuva, foi um dos destaques do jogo-treino contra o RS e marcou um gol na vitória de 2 a 1.
Sua expectativa, agora, é apresentar bom futebol no amistoso que deve se realizar contra o Benfica, em Portugal, dia 3 de agosto, no Estádio da Luz. A direção do clube europeu, que já teve Valdo em seu elenco, confirmou a partida por meio de seu site oficial neste sábado, 27 de julho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.