| 08/08/2006 12h20min
O australiano Mark Webber, confirmado como companheiro de David Coulthard na Red Bull em 2007, tem planos ambiciosos para a nova empreitada. Segundo ele, a expectativa é de que a parceria com a nova equipe possa lhe dar condições de brigar na parte de cima da classificação.
– Estou muito confiante de que a Red Bull será a equipe que vai melhorar mais na próxima temporada – disse Webber, em coletiva de imprensa nesta terça. – Não vamos ganhar o campeonato, sou realista, mas estou confiante de que terei uma temporada forte. Estou muito ansioso por ela – concluiu.
A escuderia estreou na categoria em 2005, substituindo a Jaguar, por onde o próprio Webber já havia corrido. Aos 29 anos, o australiano admite que já sabia da saída da Williams antes do GP da Alemanha. Ele lamentou o rompimento e disse que pensava até mesmo em encerrar carreira na atual equipe, mas traça um futuro positivo na nova casa.
Ele negou-se ainda a falar sobre a possibilidade de correr com os V8 da Renault na equipe austríaca.
– Fiquem tranquilos que a Red Bull terá um ótimo motor no ano que vem. Temos (o projetista) Adrian Newey e não teremos problemas com isso. Como vimos nesta temporada, isso é só uma das partes principais que fazem um carro ser competitivo – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.