| 07/08/2006 18h54min
O argentino David Nalbandian era o grande favorito no confronto contra o italiano Davide Sanguinetti no Masters Series do Canadá. Terceiro cabeça-de-chave da competição, Nalbandian havia derrotado o mesmo oponente no Aberto dos Estados Unidos de 2005. Além disso, Sanguinetti precisou passar pelo qualificatório para chegar à chave principal em Toronto. Apesar de tudo isso, o italiano despachou o argentino na primeira rodada do torneio canadense, vencendo por 6/1 e 6/2.
Na próxima rodada, Sanguinetti encara o vencedor do confronto entre o tcheco Jan Hernych e o francês Nicolas Mahut. Outro que segue na competição é o croata Ivan Ljubicic. Ele superou o espanhol Nicolas Almagro por 7/5 e 6/1 e terá pela frente o ganhador do duelo entre o espanhol Alberto Martin e o francês Arnaud Clement. Clement vem da conquista do título do Torneio de Washington.
Número 15 do torneio, o chileno Fernando Gonzalez superou o sueco Robin Soderling por 6/3, 4/6 e 6/2. Por sua vez, o russo Mikhail Youhny venceu o inglês Greg Rusedski por 6/4 e 6/2. Na próxima etapa, ele enfrenta o tcheco Tomas Berdych, que despachou o canadense Daniel Nestor por 6/4 e 7/5.
A Inglaterra segue representada por Tim Henman, que bateu o sueco Jonas Bjorkman por 6/2 e 6/3.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.