| 07/08/2006 12h56min
O lateral-esquerdo Jorge Wagner continua na expectativa. Ele ainda não tem condições legais para atuar contra o São Paulo na quarta-feira, pois depende da liberação oficial do Lokomotiv, de Moscou. O Colorado espera receber ainda hoje um fax da Federação Russa com essa autorização. O prazo se encerra nesta terça, às 19h, mas o jogador está otimista.
– Tivemos a renovação de contrato junto com o presidente e alguns assessores e eles garantiram que tudo se resolveria o mais rápido possível. Com certeza essa autorização da Federação Russa chegaria aqui no Brasil e automaticamente daria entrada e eu teria condições de jogo. Então, eu estou tranqüilo quanto a essa situação – declarou.
O Inter vem recebendo apoio de torcedores de times como Santos e Palmeiras para o jogo contra o São Paulo. Conforme o atacante Rafael Sobis, esse apoio é fundamental:
– Apesar de estarmos longe do nosso Estado, de uma maneira ou outra, temos um certo apoio dos rivais e isso é importante – destacou.
Sobre a familiaridade que o São Paulo tem com finais de Libertadores, Sobis declarou que os jogadores do Inter também encaram a decisão com naturalidade:
– Se você entrar nervoso, pode não render o melhor possível dentro de campo. Mas claro que o São Paulo é uma equipe já carimbada na competição, nós estamos buscando nossa primeira vez, estamos correndo um pouco por fora, com certeza – afirmou.
Na manhã desta segunda, a delegação descansou e apenas os goleiros trabalharam. À tarde, todos treinam no CT do Santos. Tinga está confirmado na equipe, enquanto Elder Granja ainda segue como dúvida. O lateral-direito será avaliado hoje. Provável time do Inter: Clemer; Ceará (Granja), Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Tinga e Alex; Fernandão e Rafael Sobis.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.