| 06/08/2006 19h21min
O Criciúma encerrou a primeira fase do Brasileiro da Série C do Brasileiro com vitória e mostrou que tem bom grupo ao golear o Brasil de Pelotas ontem, no Estádio Heriberto Hülse. Com a equipe reserva - apenas Douglas da equipe titular - o tricolor fez 4 a 0 sobre o time gaúcho.
Mesmo já classificado para a próxima fase, o Criciúma jogou com garra e estreou novo uniforme. No próximo domingo, o embate tricolor é contra a Cabofriense, em casa.
O Brasil começou ofensivo, mas o Criciúma logo apresentou superioridade e dominou a partida. Dos quatro gols marcados, três foram feitos de cabeça.
O Tigre marcou logo aos 10 minutos. Marcelo Rosa colocou a bola na área para Badé, que cruzou pela direita para Rodrigo Silva fazer o primeiro gol de cabeça.
Em cobrança de escanteio de Paulo César, novamente o zagueiro Rodrigo Silva fez gol de cobertura, aos 15 minutos. Não demorou muito e, aos 26 minutos, o Tigre fez o terceiro gol. No contra-ataque, Douglas toca para Delmer, o atacante repetiu a dose, marcou de cabeça encobrindo o goleiro.
No início do segundo tempo, aos seis minutos, em contra-ataque perigoso, Dudu driblou Sérgio e deu o passe para César, que chutou em cima do goleiro Zé Carlos e perdeu a chance de diminuir o placar para o Brasil.
Nos minutos finais, o Criciúma ampliou com gol de Neném, aos 32 minutos. O atacante recebeu cruzamento de Marcelo Rosa pela direita, subiu e de cabeça colocou a bola do canto esquerdo do gol do Brasil, fechando a vitória tricolor.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.