| 06/08/2006 18h05min
Mesmo perdendo os primeiros pontos em casa desde que assumiu o Figueirense, Waldemar Lemos gostou da atuação da equipe no empate em 1 a 1 com o São Caetano, no sábado.
Até agora, o técnico havia conquistado duas vitórias em Florianópolis, no 2 a 1 sobre o Santos e no 2 a 0 sobre o Grêmio. Mas os dois pontos que escorregaram no último final de semana foram compensados pelo que Waldemar viu dentro de campo.
– O time está como eu quero, produzindo bastante. Foi satisfatório. O que prejudicou um pouco foram as faltas sofridas, que começaram a nos segurar. Parecia que a equipe estava saindo de forma lenta – avaliou.
O curioso é que a análise contrasta com o que os próprios jogadores declararam já na saída de campo no Orlando Scarpelli. O discurso geral é de que nem o resultado, nem o desempenho, agradaram muito.
– Dentro de casa, o dever é vencer sempre. Hoje (sábado) nosso papel foi horrível – disparou Henrique.
– Não dá para perder pontos bestas como esses. Em todos os jogos estamos errando muitos passes – criticou Marquinhos Paraná.
– Em casa, temos que estar sempre pontuando e agora esses dois pontos perdidos terão que ser recuperados fora – disse Rodrigo Souto.
No sábado mesmo, Waldemar Lemos confirmou os retornos dos laterais Flávio e Fininho e do atacante Schwenck, que cumpriram suspensão automática, para a partida contra o Corinthians, no próximo sábado, no Pacaembu.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.