| 06/08/2006 15h32min
Para o brasileiro Felipe Massa, o GP da Hungria deste domingo pode ser comparado a uma loteria. Nesta situação, o piloto da Ferrari acredita que terminar a prova marcando pelo menos um ponto foi até um resultado positivo. Massa largou na segunda posição do grid, mas com a pista molhada não conseguiu se manter após a largada.
– Foi uma corrida muito difícil para nós, bastante parecida a uma loteria. Da maneira como as coisas aconteceram, principalmente na primeira parte da prova, um ponto é alguma coisa e pelo menos nos ajuda a diminuir a distância nos Construtores – explica.
O brasileiro reconheceu que sua Ferrari não esteve competitiva o suficiente com a pista molhada, mas se revelou satisfeito com a melhor a partir do momento em que os pneus foram substituídos para seco.
– Tivemos um conjunto bastante competitivo e ainda estaremos lutando até o final do campeonato, a partir da próxima corrida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.