| 04/08/2006 16h32min
Destaque da seleção italiana na Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Fabio Grosso quer rever na Inter de Milão um antigo companheiro: o atacante Luca Toni, com quem jogou no Palermo e na Azzurra, que está na Fiorentina e interessa ao clube de Adriano.
– Com Toni, vivi momentos especiais da minha carreira, primeiro no Palermo e depois na seleção, mas agora sou da Inter e ele é um jogador da Fiorentina – lamentou. – Nós temos nos falado por telefone, mas nunca de trabalho. Talvez um dia voltemos a jogar juntos, mas isso não depende de mim – completou.
Recém-chegado à Inter de Milão, Fabio Grosso vive o melhor momento de sua carreira.
– É melhor do que eu esperava. É um sonho. Antes do Mundial, acertei meu contrato com a Inter e fiquei muito contente com isso. Depois, eu me dediquei à seleção e, agora, estou aproveitando o fato de ter assinado com um clube grande – contou.
O tetracampeão mundial já se prepara para novas conquistas na Inter.
– Estamos trabalhando duros para entrar em forma o mais rápido possível. Esperamos poder unir o resto da equipe quando a Inter acabar seu tour pela Holanda e pela Inglaterra. Agora, quero ganhar com esse clube – planejou Fabio Grosso.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.