| 04/08/2006 15h48min
Continua o lobby para que o ex-corintiano Liedson se naturalize português. Destaque do Sporting nas últimas temporadas, o atacante brasileiro pode agora ser influenciado pelo técnico da sua equipe, Paulo Bento.
– A utilização do Liedson compete aos responsáveis pela seleção portuguesa e por ele, mas, pela qualidade do jogador, estou convencido de que ele seria importante para a equipe – comentou o treinador, citando como exemplo a naturalização do também brasileiro Deco, do Barcelona.
Deco se destacou no Porto, campeão europeu sob o comando de José Mourinho, e acabou naturalizado português. O jogador enfrentou desconfiança no início, mas acabou sendo peça importante na seleção do brasileiro Luiz Felipe Scolari, quarta colocada na última Copa do Mundo. Liedson, por sua vez, já se mostrou favorável à idéia da naturalização.
O time do atacante, o Sporting, não deve fazer mais contratações para a disputa da próxima temporada.
– Tenho o plantel que queria, temos tudo o que pretendíamos e, neste momento, não pensamos em trazer mais jogadores. Isso embora ainda haja essa possibilidade até 31 de agosto – concluiu o técnico Paulo Bento.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.