| 04/08/2006 00h17min
Autor do primeiro gol do Inter na vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, o meia Alex pode se tornar dúvida para a primeira partida das finais da Libertadores contra o São Paulo, na próxima quarta, no Morumbi. Ao final do jogo desta quinta, o jogador deixou o gramado do Beira-Rio chorando e revelou que voltou a sentir uma lesão no púbis.
– A felicidade pela classificação é imensa, mas saio preocupado porque voltei a sentir uma dorzinha no quadril. É a terceira recuperação que faço e parece que cada uma tem sempre validade de dois meses. Mas acho que não é nada demais e o choro acaba sendo de alegria também – declarou o jogador.
Independente de estar em campo ou não, Alex espera dois jogos difíceis contra o São Paulo na grande decisão. O meia lembrou que o Inter tem feitos grandes partidas contra o time de Muricy Ramalho, mas advertiu que o Inter vai precisar jogar mais para se sagrar campeão da América pela primeira vez em sua história.
– A gente tem feito grandes jogos contra o São Paulo, mas eles não servem para nada. É tudo passado, como o jogo de hoje também já é passado. Todo muito vai dormir tranqüilo, mas sabemos que vamos precisar jogar muito bom futebol para poder vencer – finalizou o jogador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.