| 03/08/2006 13h13min
Não é novidade que Michael Schumacher poderia se aposentar caso conquiste um novo título nesta temporada. Mas entre os principais jornais europeus, a sugestão agora é que o fim da “era Schumacher” levaria junto também dois de seus grandes pilares na Ferrari: o diretor-técnico Ross Brawn e o diretor-esportivo Jean Todt.
O jornal britânico The Guardian reforça a tese de que Brawn, companheiro de Schumacher desde 1991 na Benetton, poderia tirar o ano de 2007 de folga, para decidir se retornaria ao circo em 2008. Comenta-se até mesmo em uma aposentadoria definitiva do trio, independente de um novo título de Schumacher. Um porta-voz da equipe de Maranello, porém, fez questão de negar todos os rumores envolvendo o piloto e a cúpula ferrarista.
– Anunciaremos nossa dupla de pilotos para a próxima temporada no GP da Itália e confirmaremos todos os detalhes de nosso corpo técnico no final do ano – garantiu.
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, já começou a se mexer. Segundo o mandatário da escuderia, já há interesse em renovar pelo menos com Todt para 2007, já que ele é considerado o principal responsável pela evolução italiana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.