| 23/07/2002 23h04min
Por unanimidade, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou na noite desta terça-feira, dia 23, a liminar do PPS que proibia a distribuição do boletim de campanha da Frente Popular (PT-PC do B-PCB-PMN). A alegação era de que documento continha ofensas ao candidato Antônio Britto, da coligação Rio Grande em 1º Lugar (PPS-PFL-PT do B-PSL). A distribuição do material deverá ocorrer nesta quarta-feira, dia 24, durante caminhada liderada pelos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Tarso Genro, na Capital.
O material, cuja distribuição havia sido proibida pelo coordenador da Fiscalização da Propaganda Eleitoral, juiz Pedro Luiz Rodrigues Bossle, no sábado, foi entregue novamente na segunda-feira, na Esquina Democrática. A nova apreensão foi determinada por Bossle depois de denúncia apresentada pela coligação Rio Grande em 1º Lugar. Ao justificar sua decisão, Bossle afirmou que o impresso contém matéria ofensiva a candidato ao governo do Estado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.