| 01/08/2006 19h38min
Sem Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Waldemar Lemos poderia deslocar um dos dois meias que já atuaram improvisados na lateral direita do Figueirense neste ano: Marquinhos Paraná ou Carlos Alberto.
Mas também existe a possibilidade do atacante Samir, que vem treinando na ala do time reserva nos treinos desde a chegada do técnico, ser promovido a titular para desempenhar a função no sábado, contra o São Caetano.
Waldemar não descartou esta opção, ao dar início à preparação semanal da equipe, na terça, com um treino no CF do Cambirela, em Palhoça.
– Venho treinando na lateral há um bom tempo aqui no Figueirense e se (o técnico) optar por mim, vou dar o máximo. Estou muito ansioso para saber se vou jogar – comentou Samir, que não vê problemas em se adaptar ao novo "cargo", mesmo tendo que aprimorar a marcação.
– Realmente a marcação não é bem meu forte. Mas estou treinando à parte essa função de marcar para melhorar – garantiu.
Samir também poderia entrar no ataque, em função da suspensão de Schwenck, por cartão vermelho. Mas quem está mais cotado neste setor é Diego, que entrou no segundo tempo das duas últimas partidas disputadas pelo Figueira, contra Grêmio e Juventude, e aguarda uma oportunidade de ser titular pela primeira vez.
– O Schwenck é muito importante para o grupo. Vou esperar a oportunidade, estou pronto – diz, comentando sobre o próximo adversário.
– É uma equipe difícil, chata, que marca muito forte – completa.
Para a lateral esquerda, sem Fininho, que cumpre suspensão, o meia Cícero deve ser deslocado. O goleiro Andrey está preocupando a comissão técnica, após receber uma bolada no final de semana e sofrer uma entorse na mão esquerda.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.