| 31/07/2006 23h41min
O meia brasileiro Emerson, recém-contratado pelo Real Madrid, recebeu alta médica, e se exercitou junto ao restante dos jogadores do clube. O meia brasileiro superou a lesão sofrida há dois dias e, pela primeira vez desde sua chegada ao clube madrilenho, pôde comprovar seu potencial físico na corrida matinal. O meia poderá fazer sua estréia pelo Real Madrid já na próxima quinta, na cidade austríaca de Graz, diante do Reggina.
Além de Emerson, receberam alta hoje o meia David Beckham e o atacante Antonio Cassano. Já o jovem zagueiro Álvaro Mejía deu início aos trabalhos de fisioterapia, devido a uma ruptura fibrilar que poderá mantê-lo afastado dos campos por um mês.
Beckham deu mostras de estar recuperado da distensão sofrida no fim da Copa da Alemanha, onde defendia a seleção inglesa. O jogador, que ainda treina com uma proteção na perna esquerda, intensificou seu trabalho físico, correndo mais de quatro quilômetros pela manhã, e treinando com bola durante a tarde.
O atacante italiano Antonio Cassano foi outro a voltar aos treinos, após a contusão sofrida no amistoso contra o Fulham, e treinou chutes a gol durante a tarde.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.