| 28/07/2006 19h57min
Com todos os jogadores liberados pelo departamento médico, o Coritiba vai ao Recife enfrentar o Náutico, neste sábado, às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, em um confronto direito de dois concorrentes às quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Em bom momento, o Coxa busca a vitória para não perder o líder Avaí de vista e ainda evitar que o Náutico retome a ponta. Na terça, o time catarinense superou o Ituano por 2 a 0, e abriu três pontos de frente na primeira posição. Porém o Náutico poderá retomar a liderança, já que tem mais vitórias que o Avaí.
Atuando fora de casa, a tendência do técnico do Coritiba, Paulo Bnonamigo, é manter a mesma formação 4-4-2, que venceu o Vila Nova, no Couto Pereira.
– Tivemos o Cristian com gripe e o Ricardinho com problema muscular, mas eles estão recuperados, vão viajar e a equipe vai ser praticamente a mesma – afirmou.
Para o treinador, chegou a hora de mostrar fora de casa o mesmo desempenho das partidas em Curitiba.
– Estamos com uma postura determinada, de confiança, de acreditar que podemos superar o adversário mesmo com ele estando nas primeiras colocações e com uma participação muito boa nessa primeira parte da competição – destaca.
Pelo Náutico, o treinador Paulo Campos tem dúvidas, principalmente no meio-campo. A principal está entre a escalação de Nildo ou Netinho. Outro que ainda não está confirmado é Kuki. Recuperado de mais uma contusão de uma série que impede uma sequência de partidas desde o início do ano, desta vez o jogador tem problemas gastrointestinais
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.