| 28/07/2006 19h14min
Absolvido na tarde desta sexta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o São Paulo, o técnico Mano Menezes agora só pensa no Gre-Nal do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador comemora o fato de poder orientar o time da pista atlética do Beira-Rio.
– Felizmente o tribunal entendeu que o que fiz não foi tão grave a ponto de merecer uma suspensão de no mínimo 30 dias. Agora, estou completamente voltado para comandar o último treinamento no sábado e fazer um bom jogo no domingo – comentou Mano.
O técnico gremista disse que chegou a temer pelo pior durante o julgamento. Mano foi denunciado no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de desrespeito ao árbitro ou auxiliares e prevê pena de 30 a 180 de suspensão. Aliviado, o treinador exaltou o trabalho do departamento jurídico.
– Temos de elogiar o desempenho do departamento jurídico e também o entendimento da diretoria em saber da importância da presença do técnico no julgamento mesmo na antevéspera de um Gre-Nal – afirmou o treinador, que antecipou para a manhã o treino desta sexta para poder comparecer ao julgamento no Rio.
Os jogadores do Grêmio já iniciaram a concentração para a partida de domingo. Entre os 21 relacionados para o jogo, a surpresa ficou por conta da presença de Nunes e a ausência de Rudnei. Na manhã deste sábado, o time faz o último treinamento antes da partida. Novamente com os portões fechados.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.