| 27/07/2006 22h
Se o bloco dos gripados não foi substancialmente reduzido no Juventude, pelo menos a chuva deu uma trégua na tarde desta quinta, permitindo a realização do primeiro coletivo da semana no clube. E assim, com uma sinfonia de espirros, fungadas, tosses e pigarros no campo encharcado, seguiu a preparação para enfrentar o Figueirense, às 16h de sábado, no Alfredo Jaconi.
Na verdade, da equipe que vinha jogando, apenas o centroavante Christian, o volante Renan, e os alas Raulen e Zé Rodolpho escaparam da nuvem de gripe que se abateu sobre o plantel. Em geral, todos no clube foram atingidos em maior ou menor escala. São duas dúvidas majoritárias de Ivo Wortmann. Embora já se sentisse melhor, o volante Walker foi poupado do treino. Caso não se recupere para trabalhar até a manhã de sexta, é provável que dê lugar a Vanderson contra os catarinenses.
– É o jogador da posição, então troca naturalmente – esclareceu Wortmann.
A outra, e mais complicada, interrogação está na zaga. Rafael treinou ontem debaixo da quarta injeção em três dias. A opção para a vaga é Igor – que além de gripado, ainda se recupera de uma lesão no joelho e só foi liberado para trabalhar com bola na quarta-feira. Todas as decisões convergem para o que o departamento médico disser ao treinador antes das atividades desta sexta.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.