| 27/07/2006 10h13min
O técnico e diretor esportivo do Manchester United, Alex Ferguson, disse hoje que o preço de Ruud van Nistelrooy é muito maior do que o oferecido pelo Real Madrid e pelo Bayern de Munique, em relação à possível venda do jogador holandês.
O Real Madrid intensificou as negociações para comprar o jogador holandês, mas o técnico considera insuficiente.
– Li sobre a nova oferta do Real e falei com David Gill (diretor-executivo). Nada mudou realmente. Eles aumentaram um pouco a oferta, mas não é uma mudança significativa na negociação – afirma Ferguson no site do clube.
O treinador não quer liberar um artilheiro por preço inferior ao seu valor e lembrou a contratação de Andriy Shevchenko pelo Chelsea.
O ucraniano, de 29 anos, tem um ano a menos que Nistelrooy e, no entanto, a equipe londrina pagou ao Milan cerca de 50 milhões de euros.
– Se vamos vender Ruud van Nistelrooy, devemos exigir o preço apropriado. Ele é um dos melhores atacantes da Europa. Ruud está no mesmo nível de Shevchenko, são da mesma geração, e pelo ucraniano pagaram 35 milhões (de libras) – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.