| 27/07/2006 09h12min
Depois de confirmado o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Italiano, a Juventus de Turim afirmou que suas portas estão fechadas. Isso porque o time não quer mais perder nenhum de seus grandes jogadores para a complicada temporada 2006/07 que a equipe vai ter.
Depois de o zagueiro Fabio Cannavaro e o brasileiro Emerson irem para o Real Madrid e o francês Lílian Thuram e Fabio Zambrotta para o Barcelona, a Vecchia Signora quer segurar o goleiro Buffon, o meia Nedved, e os atacante Trezeguet e Ibrahimovic, para a disputa da Série B do Calcio.
– A porta foi fechada. Os jogadores podem falar com outros clubes e com todos os empresários que entenderem, mas não há nada a fazer. Eles irão manter-se na Juventus – afirmou o novo técnico do time italiano, o francês Didier Deschamps, substituto de Fabio Capello, que foi para o Real Madrid.
O time de Turim foi considerado culpado e um dos principais envolvidos no escândalo de manipulação de resultados do Campeonato Italiano. Além de rebaixados para a segunda divisão do futebol italiano, ele perderam os dois últimos títulos nacionais, a vaga nos torneios europeus e irão começar a série B deste ano com 17 pontos negativos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.