Notícias

 | 26/07/2006 12h14min

Técnico do Arsenal admite que Ashley Cole pode deixar o clube

Arsene Wenger, no entanto, assegurou que não há nenhuma oferta

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, afirmou pela primeira vez que o lateral-esquerdo Ashley Cole, que desperta interesse de muitos clubes, poderia abandonar a equipe antes do início da próxima temporada, informou a BBC.

O jogador, de 25 anos, está perto de ser contratado pelo Chelsea, depois da saída do espanhol Del Horno do atual campeão inglês. Wenger já não pode garantir que Cole ficará no Arsenal até 2007.

– Restam a ele apenas dois anos de contrato. Nós não fizemos grandes tratativas, e quando se tem um jogador nessas condições, não é possível falar muito a respeito – afirmou o treinador.

No entanto, Wenger assegurou que, por enquanto, não há nenhuma oferta por ele, apesar de o jogador estar sendo apontado como provável reforço de equipes como o Chelsea e o Real Madrid.

José Mourinho, técnico do Chelsea, e o próprio Ashley Cole foram sancionados depois de terem realizado tratativas sem uma comunicação oficial ao Arsenal, algo que viola as normas do Campeonato Inglês.

O desfalque deixado na lateral-esquerda pela saída de Del Horno, que foi contratado pelo Valência, fez com que o Chelsea intensificasse as tentativas de contratação de Cole.

AGÊNCIA EFE

Notícias Relacionadas

26/07/2006 10h35min
Real confirma proposta por Nistelrooy
26/07/2006 10h10min
Emerson é aprovado nos exames médicos no Real
26/07/2006 09h41min
Kaká diz que fica no Milan
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.