| hmin
A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (PFL) tornou público nessa quinta-feira, dia 18, o apoio ao candidato da Frente Trabalhista (PDT-PTB-PPS), Ciro Gomes, à Presidência. Numa reunião dos candidatos da coligação Maranhão Segue em Frente, que reúne sete partidos, o governador José Reinaldo Tavares acabara de aclamar Roseana como candidata ao Senado, quando a ex-governadora sussurrou-lhe:
– E para presidente?
Reinaldo repetiu a pergunta e ouviu a resposta da platéia:
– Ciro, Ciro!
A manifestação de Roseana foi interpretada como uma reação à decisão Polícia Federal (PF) de denunciá-la por formação de organização criminosa, lavagem de dinheiro e peculato por suposto envolvimento em fraudes com recursos da extinta Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). Roseana culpa o tucano José Serra pela investida da PF. O pai da ex-governadora, o senador José Sarney, não quis revelar quem apoiará para presidente. Seu irmão, Sarney Filho, ainda mantém conversas com a cúpula do PSDB.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.