| 25/07/2006 16h44min
A justiça italiana reduziu as punições de Milan e Juventus pelas acusações de armação de resultados e corrupção envolvendo os dois clubes. A decisão foi tomada na tarde desta terça. Somente a Velha Senhora foi rebaixada à Série B.
O Milan fica na A e vai começar o próximo campeonato italiano com menos oito pontos, e não com 15 a menos como estava previsto anteriormente. A equipe de Milão recupera ainda a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa - antes estava relegada a disputar a Copa da Uefa, segundo informações da Gazeta dello Sport.
A Juventus, que começaria a segundona com um déficit de 30 pontos, vai iniciar o torneio com menos 17 pontos. No entanto, os dois últimos títulos da equipe continuam caçados.
Já a Fiorentina e Lazio escaparam do rebaixamento e permanecem na série A. A primeira vai começar a nova temporada com 19 pontos negativos, e a segunda com 11 a menos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.