Notícias

 | 23/07/2006 22h48min

Luiz Fernando torce pelo Inter na Libertadores

Exjogador fazia parte do grupo que foi eliminado pelo Olímpia em 1989

Autor de um golaço de bicicleta na vitória por 1 a 0 sobre o Olímpia em pleno Defensores Del Chaco, pelas semifinais da Copa Libertadores de 1989, o ex-jogador do Inter Luiz Fernando Rosa Flores afirmou neste domingo que está torcendo para o clube e especialmente pelo técnico Abel Braga na competição deste ano.

– Estou torcendo muito pelo Abelão. Foi um treinador que me marcou muito. Ele está entre os quatro melhores do Brasil hoje em dia. Só falta acontecer o que aconteceu com o Telê Santana, que em certa parte da carreira era taxado de pé frio. Quando conseguir um grande título, o Abel vai começar a ser reconhecido – disse Luiz Fernando, que atualmente trabalha nas categorias de base do Cruzeiro.

O ex-jogador relembrou o confronto contra o time paraguaio há 17 anos, até hoje considerada uma das maiores tragédias da história do Inter. Depois de vencer por 1 a 0 em Assunção, o time gaúcho perdeu por 3 a 2 no Beira-Rio e foi eliminado na disputa de pênaltis, após perder por 5 a 4. Abel Braga era treinador daquela equipe.

– Foi uma tragédia muito grande. O Inter tinha um time muito bom. Estávamos confiantes de que iríamos passar, mas no final aconteceu tudo aquilo. Não tem como esquecer – resumiu o meia, que disse estar espantado com o coincidência de um novo time paraguaio, no caso o Libertad, estar novamente no caminha do Inter e de Abel.

– Estou surpreso com a casualidade. Depois de muitos anos, o Inter chega as semifinais contra um time do Paraguai e com o mesmo treinador no comando. Eu penso que está tudo favorável ao Inter. O que aconteceu naquela época com o Abel, em termos de resultado, pois é claro que ele não teve culpa, não pode se repetir – finalizou Luiz Fernando.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.