| 20/07/2006 19h52min
As tentativas da diretoria do Botafogo de contratar um bom lateral-direito para ser a sombra de Ruy, atualmente considerado titular absoluto, fracassaram. Os nomes em pauta, Coelho, do Corinthians, e Neto, do Santos, não serão adquiridos. O primeiro tem propostas do futebol europeu e deverá deixar o Parque São Jorge nos próximos dias. O segundo não foi liberado pelo técnico do Peixe, Wanderley Luxemburgo.
– Eram dois grandes jogadores e infelizmente não deu certo. A nossa prioridade era o Neto, que inclusive tinha sido pedido pelo Cuca. Mas infelizmente o Luxemburgo não liberou e agora temos que trabalhar com a realidade. Acredito que se sair alguém poderemos repor. Mas senão, trabalharemos com esse elenco, que vem funcionando bem – disse Rivadávia Corrêa, supervisor do departamento de futebol do clube.
A contratação de um lateral-direito é considerada uma prioridade pelo técnico Cuca. Afinal de contas, ele só conta com Ruy para a posição. O seu reserva imediato, Neném, foi dispensado, enquanto o volante Capixaba e os meias Joílson e Flavinho, que chegaram a ser improvisados no setor, não agradaram.
– Todo clube precisa de peças de reposição em uma competição longa, por pontos corridos, como é o Campeonato Brasileiro. Mas sei que a diretoria está trabalhando e tenho certeza de que novidades poderão aparecer – disse Cuca.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.