Notícias

 | 18/07/2006 10h00min

Leão encara Paysandu para retomar a liderança

Partida será realizada às 20h30, em Belém, na Curuzu

Na última rodada, com a vitória sobre o Atlético-MG, a liderança só não veio porque o Náutico virou a partida contra o Sport no fim do segundo tempo do clássico pernambucano. Nesta terça, o Avaí tem mais uma chance de retomar a ponta da Série B do Campeonato Brasileiro. Novamente, não basta vencer o Paysandu, em Belém, às 20h30min. Para terminar a rodada na frente, o time catarinense ainda tem que torcer também contra o Náutico, que só entra em campo na sexta, dia 21, para encarar o Marília.

Secar os pernambucanos, porém, é tarefa secundário. Nesta terça, as atenções estarão voltadas para a difícil tarefa de somar pontos na Curuzu. Embalado com a primeira vitória por dois gols de diferença (aplicou 2 a 0 no Galo, no sábado), o Leão chegou no domingo em Belém, com perspectivas de mudanças na equipe titular.

O técnico Vagner Benazzi não poderá escalar o lateral-direito Carlinhos, que cumpre suspensão. Mesmo tendo no elenco um jogador da posição, Edílson, o treinador avaiano deve optar pela entrada de Fabinho, que foi bem na função no amistoso contra o Inter. No meio-de-campo, o volante Vinícius volta de suspensão e o volante Pedro Ayub, que sofreu uma pancada forte acima do joelho, no jogo contra o Atlético-MG, faz tratamento intenso para tentar se recuperar em tempo de enfrentar o Paysandu. No ataque, Fábio Bala, que teve uma indisposição estomacal, é dúvida.

No Paysandu, os jogadores reclamam de quatro meses de salários atrasados. O técnico Ademir Fonseca não conta com o lateral-esquerdo João Vitor, que está suspenso e será substituído por Carlos Alberto. O volante Daniel e o meia Rogerinho, ex-Figueirense, voltam de suspensão.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.