| 13/07/2006 13h07min
O volante Marquinhos está acusando o bandeirinha Eduardo Henrique Vieira Campos de racismo. O jogador do Avaí chegou a registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia de Taguatinga (DF) após a partida com o Brasiliense, na noite de terça, pela Série B do Brasileiro.
Marquinhos alega que teria sido chamado de "preto safado" pelo auxiliar durante uma confusão entre atletas avaianos e o trio de arbitragem após o jogo. No tumulto, o volante ainda levou o cartão vermelho, mesmo com a partida encerrada.
A direção do Avaí ainda está preparando um documento para enviar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) relatando o episódio.
– O auxiliar ofendeu mais de uma vez, chamando de preto safado. O Marquinhos ficou bastante magoado, quis fazer o boletim e o Avaí deu todo o apoio. Agora é com a Justiça e a Polícia – declarou o superintendente geral, Alexandre Espíndola.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.