| 12/07/2006 10h02min
A confusão entre o português Cristiano Ronaldo e seu clube, o Manchester United, parece que está longe de ser resolvida. Depois de ser acusado pela torcida do clube de ter dedurado o inglês e seu companheiro de clube, Wayne Rooney, falar que não havia mais clima para voltar a jogar para a Inglaterra, e dizer que teria um novo clube – provavelmente na Espanha – em dois ou três dias, o jogador parece ter mudado de idéia.
Ele chegou até a acusar o Manchester de não defendê-lo das acusações de problemas com Rooney, mas voltou atrás.
– Não tenho motivos para sair do clube, que sempre me apoiou, sempre me deu grandes garantias de evoluir cada vez mais como jogador. Ainda não há nada de concreto, mas durante esta semana, penso que vamos resolver. Vamos tratar das coisas bem. Se é para ficar, tudo bem, se é para sair, também. Isso é uma questão de ver, vou ter estes quatro dias para resolver – afirmou.
Em seu site oficial, o time inglês elogiou o jogador e afirmou que não pretende vendê-lo.
– O clube pode confirmar que não há possibilidades de Cristiano Ronaldo ser vendido. Ele assinou recentemente um novo contrato até 2010 e esperamos que ele honre esse acordo até ao fim. O clube não irá ouvir nenhuma proposta pelo Cristiano – declarou.
– Manchester United notou o aumento da especulação da imprensa sobre o futuro do jogador, mas o Cristiano é uma das jovens estrelas mais brilhantes do futebol, como demonstraram os seus desempenhos no Mundial, e o clube não entra no negócio de vender os seus melhores jovens jogadores – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.