| 10/07/2006 21h46min
Mais força e menos técnica. Essa é a chave que o técnico Wagner Oliveira pretende usar para desvendar os mistérios da Série C. Os preparativos para a estréia do Joinville no Brasileiro começaram na segunda, com treino redobrado.
O esforço tem explicação. A Ulbra, primeiro adversário do tricolor, no próximo sábado, em Canoas (RS), tem uma equipe de peso, formada por jogadores experientes, que trazem no currículo passagem por clubes de porte. Os amistosos disputados pelos gaúchos no último mês atestam o bom desempenho do time.
Em sete jogos, a Ulbra conseguiu cinco vitórias e dois empates. Contra o Grêmio, o resultado foi um 3 a 0, dentro do Olímpico. As vitórias prosseguiram nos encontros com o Juventude e o Criciúma, com quem também teve um empate.
– Sabemos que será uma partida difícil, mas começamos a semana trabalhando bem para esse encontro, com treino em dois turnos. E o pessoal está comprometido com a Série C - declarou o técnico.
Para Wagner Oliveira, todos os jogadores devem entrar no espírito do campeonato e se dedicar ao máximo para realizar uma boa campanha e, quem sabe, conseguir subir para a Série B novamente.
– A equipe deve ser determinada, responsável, com muita superação. Vamos enfrentar equipes difíceis e campos ruins e temos que estar preparados para isso – avaliou Wagner.
Nesta terça o Joinville repete a dupla jornada. Pela manhã os jogadores ficam sob a orientação do preparador físico Toninho, que fará trabalho na areia. À tarde, é a vez de Wagner Oliveira ditar as regras no gramado. A equipe só deve fazer um coletivo na quinta-feira, um dia antes de viajar para o Rio Grande do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.