| 06/07/2006 13h27min
Em fase de preparação para enfrentar a Itália na decisão da Copa do Mundo, o técnico francês Raymond Domenech não esconde a admiração pelo adversário do domingo. Segundo o treinador dos Les Bleus, a seleção de Marcello Lippi é uma bela escola de futebol e tem um dos melhores times do mundo.
– Estou entusiasmado por jogarmos a final e por sabermos que os italianos estarão lá. Eu sempre admirei a Itália pelo seu talento, sua tática, sua força psicológica e sua combatividade – disse Domenech nesta sexta-feira. – A vitória deles sobre a Alemanha nas semifinais foi um feito esportivo memorável – completou.
Com um time que chegou desacreditado no Mundial, Domenech duvida que o recente escândalo do Campeonato Italiano vá se refletir do outro lado do campo. Ele acredita que todos estejam com o foco voltado apenas para a decisão e que problemas de fora do campo devem permanecer exatamente onde estão.
– Não acho que isso vá influenciar na final. Vamos ter que esperar o resultado no futuro dos jogadores. Mas primeiro eles precisam vencer uma Copa do Mundo. É tudo com o que eles se preocupam no momento – afirmou o comandante francês.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.